Oftalmologista ipanema

Dr.Renato Ambrósio Jr. recebe o “Prêmio dos Fundadores da ISRS”

Honra por suas contribuições para o crescimento e avanço da Sociedade

Com um extenso currículo, o oftalmologista Renato Ambrósio Jr. luta muito pela educação ao paciente, além de trazer um tratamento humanizado e ético para os dias atuais. Em Outubro deste ano, terá seu reconhecimento mundial, dentro da Cirurgia Refrativa, quando receberá o Prêmio dos Fundadores da Sociedade Internacional de Cirurgia Refrativa (ISRS), em Chicago, com sua missão de levar saúde aos olhos de muitos pacientes, além de colaborar com artigos, ensinamentos e muita ética em seu trabalho.
A ISRS, parceira da Academia Americana de Oftalmologia (AAO), é a principal organização mundial de cirurgiões refrativos do mundo. Atualiza seus membros e sociedade sobre os mais recentes desenvolvimentos clínicos e de pesquisa em cirurgia refrativa, córnea, catarata e lentes. Os membros pertencem a mais de 80 países, e se atualizam por meio de programas educacionais inovadores, revistas clínicas, boletins mensais e reuniões em todo o mundo. É uma organização verdadeiramente global, representante dos interesses e necessidades de cirurgiões refrativos em todo o mundo.
 A cada ano, a ISRS premia os membros por suas contribuições especiais, bem como por sua dedicação ao campo. O Prêmio dos Fundadores reconhece a visão e o espírito dos fundadores da Sociedade ao honrar um membro da ISRS que fez contribuições para o crescimento e avanço da Sociedade e sua missão.
Este ano, Ambrósio Jr foi reconhecido pela ISRS e será o premiado, que já tem em sua lista os maiores nomes da Oftamologia mundial:
2017: Dr. Daniel S. Durrie
2016: Dr. J. Bradley Randleman
2015: Dr. Ronald R. Krueger
2014: Dr. Sonia Yoo
2013: Dr. Vikentia Katsanevaki
2012: Dr. Alaa M. ElDanasoury
A premiação será em Chicago, durante o Dia da Subespecialidade da Cirurgia Refrativa da AAO, a Reunião Anual da ISRS, em 26 de outubro.

Fonte: Universo Visual

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *